quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

o diário de karlita!

hoje meu post vai ter cara de diario!
e é obvio que só vou falar de coisas boas! o/
nao que as coisas ruins e tristes nao sejam importantes, afinal sao essas coisas que nos fazem erguer a cabeça e perceber o quanto somos fortes; mas prefiro, como sempre, escrever sobre o que há de bom acontece na vida, no caso, a minha vida!

ontem fui pra uece (de botinha) e assim que chego lá dou de cara com minha amiga Jamyle! e que coisa otima foi encontra-la! deu pra por a conversa em dia, deu pra compartilhar muita coisa e deu pra abraça-la bem muito! ^;^

a noite minha melhor-amiga-irmã Nayla veio dormir aqui em casa! fomos dormir quase 5 horas da manhã! hehehe
tinhamos muita coisa pra conversar... foi perfeito! ela, depois dos meus pais, é a pessoa que mais amo no mundo!


hoje o Felipe chegou de Sobral! \o/ e pra minha surpresa conseguimos nos ver hoje!
fiquei muito muito muito feliz!


depois shoping com o Dehzim!
e qualquer momento com ele é sempre otimo!


é, eu poderia chegar aqui e reclamar e me lamentar...
mas eu prefiro perder meu tempo com coisas melhores!

^;^

3 comentários:

Sra Ivana disse...

Várias pessoas, vários acontecimentos :-D

Saudade de vc na uece:-D
Melhoras com o pé.

Unknown disse...

Também a do r e i vê-la na uece!!!!

q saudade!!!!

bjs. :)

Ju disse...

O próprio diário virtual! =P
Tu volta pra Uece essa semana? Espero que sim!
Beijão e melhoras! ;D