sábado, 20 de janeiro de 2007

as pequenas coisas

"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê..."


Eu tenho aproveitado o tempo que meu coração está se recompondo para pensar mais nas coisas boas que tenho. Ás vezes ficamos tão tristes que esquecemos de ver o que temos de mais precioso. Estou aproveitando pra dar um pouco mais de atenção às pequenas coisas que a vida tem de bom. Pequenas coisas que na verdade são grandes! Basta dedicarmos um pouquinho de atenção a elas.
Eu estou realmente muito satisfeita com o modo que tenho encarado meu atual momento de vida. Confesso que pensei que iria me deixar abater, mas não. Estou realmente lutando com todas as minhas armas pra me manter bem. E essas armas são o que tenho de mais lindo na vida: o amor de quem me rodeia. O amor dos meus pais, das minhas amigas lindas, dos meus amigos, das crianças da escola onde trabalho, minhas tias, primos... Existe muita coisa boa nesse mundo! Não custa nada dar uma oportunidade pra essas coisas encherem nossa vida de sol!

^^

4 comentários:

Ju disse...

Que bom, Amorinha!
É ótimo mesmo quando deixamos o sol entrar!
E eu sei que vai dar tudo certo! É só tu se lembrar do que eu disse! ;D
Xamu! =*

_vitu disse...

Admiro muito a tua força de vontade e a propriedade com que tu descreve o que a gente devia perceber sempre: o que está à nossa volta...

Abraço Karlinha !

Unknown disse...

POis é!!!!! Concordo com a Jue com o Vitu!!!
bjs. :)

Sra Ivana disse...

Karla, esse rojão de energia, eu admiro tanto esse teu lado.
Há um livro chamado "Pollyana", a protagonista procura exatamente ver em tudo o lado bom, e não se deixar abater. Não acho isso ilusão, acho sim muita esperteza. A vida é curta demais. É bom que alguém transmita alegria...:-)É que eu ainda ando desconfiada dos meus raios de sol e não abri a cortina direito.:-)))