sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

c'est la vie!

tanto o que escrever que não sei nem por onde começar.
acho que vou sair digitando tudo e depois apenas clicar em 'publicar'.
é, farei isso.


incrivel como em 15 dias tudo mudou! incrivel como todos os aspectos mudaram!
mas eu acho isso otimo!
minha filosofia de vida é essa, tentar ver tudo sempre pelo lado positivo. ter sempre em mente que os erros servem como aprendizado, que pessoas vem e vao de nossas vidas, que cada um deixa marcado apenas o que se deve marcar.
eu pensei que ia sofrer mais e estou muito orgulhosa de mim mesma por estar bem, por estar forte, por estar valorizando tudo o que eu tenho na vida, por estar mais madura, mais adulta.
acho que estou aceitando agora a ideia que ja sou adulta, que ja posso servir como bom ou mal exemplo, que tenho uma vida linda pela frente e que tenho pessoas ao meu lado, pessoas que me amam e que eu amo. e é o amor dessas pessoas juntamente com o meu amor por estar viva que me fazem seguir em frente.
eu como todo ser humano, tenho defeitos, cometo erros, faço bobagens. mas nem como todo ser humano, eu tento acertar e tento consertar o que faço de errado.
uma coisa que aprendi na vida é que nao existe hora errada, as coisas acontecem na hora exata sempre. ninguem aparece na hora errada, é sempre a hora certa. se nao acontecer como vc supoe, é porque assim tinha que acontecer.

a vida acontece por um unico motivo: para o seu cresceimento!
a vida é otima, basta voce querer!

4 comentários:

Ju disse...

Me contaaaa! =P
Xamuuuu! ;D

_vitu disse...

What a inspiration, hein !?

bjo pra ti e um Ótimo Ano =D

Sra Ivana disse...

Karlis, eu fico feliz por ti :-)
Abração

Unknown disse...

KArlinha, estou muito orgulhosa de vc por tudo! Pela coragem de dizer 'bye' e por todas as coisas que vc conversa comigo!

Karlinha, vc é linda!