domingo, 14 de janeiro de 2007

about me

"não vou deixar desmoronar castelos que eu construi com minhas mãos na areia...a vida tem de prosseguir!"


eu sou uma pessoa que chora, que sofre e sente.
mas mais do que isso, sou alguem que não permite a tristeza ficar em mim por muito tempo.
eu prefiro passar meu tempo feliz, com meus amigos, com as pessoas que eu amo e que me amam. isso sim é meu tesouro! isso sim faz valer a pena estar viva!
ao longo dos anos fui vencendo , fui caindo. mas sobrevivi e hoje estou aqui! cheia de historias pra contar, cheia de planos realizados e a realizar!
eu nunca vou perder a minha fé em Deus e minha fé na vida! nunca permitirei isso!
nunca vou pertmitir que a voz dentro de mim se cale, nem que meu sorriso se apague.
o que é meu está guardado, o que aconteceu foi pro meu crescimento e eu estou preparada pro que ainda vem pela frente!
viver é uma dadiva!
e eu não vou desperdiçar isso!

:)

3 comentários:

Sra Ivana disse...

Feliz de novo.
Parece que faz parte de ti, Karlis, sempre dar a volta por cima,embora todo ser humano seja meio que "obrigado" a fazer isso se quiser continuar a viver.E que bom. A vida é tão curta...
Abraço

Unknown disse...

Pois é, Karlinha, agora é bola pra frente!!!

Admiro muito vc!
bjs. :)

Ju disse...

Num tô sabendo dos babados não... =P
Precisamos conversar, senhorita Amorinha! ;D

Xamu! =**