quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

é bonita, é bonita e é bonita...

Apenas cada um de nós conhece suas proprias dores, apenas cada um sabe os seus problemas, as suas angustias. Muitas vezes pensamos que o nosso problema é o maior, que nossa vida é a mais lamentavel, muitas vezes temos vontade de deixar tudo pra tras por nao acreditar que somos capazes de superar. Nos julgamos fracos e perdemos nossa esperança.
Mas eu nao canso de dizer aos quatro ventos que o que devemos fazer é tentar ver o bom da vida!
Eu tambem tenho problemas, eu tambem enfrento desafios, eu tambem choro e fico triste.
Mas de que adianta ficar me lamentando? De que adianta ver a vida passando e não aproveitar tudo de bom que ela tem?
A vida é curta, passa logo. Daqui um tempo você acaba se arrependendo do tempo que perdeu;
Ver as coisas com bons olhos é esperteza, como disse minha amiga Ivana!
Sei que é dificil, mas nao custa nada tentar!
Vamos fazer um trato? Comece uma vez por dia e depois aumente a intensidade:
acorde e sinta o calor do sol, sinta o vento frio no rosto, sorria pra uma criança dentro do onibus, peça pra segurar as coisas de alguem e receba um sincero 'muito obrigado', abrace um colega que aparenta estar triste, diga a alguem que vai orar por ela, faça uma boa açao, pentei o cabelo bem devagar, dance sua musica preferida sem que ninguem veja.
Faça com que as pequenas coisas se tornem GRANDES!.

O que escrevo aqui não é nada senao o que digo pra mim mesma todos os dias!
E garanto a voces que comigo está dando certo!
agradeça sempre pelas coisas que você tem e sempre peça a Deus pra te guiar na soluçao dos seus dilemas!

'
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita '
'

3 comentários:

Ju disse...

Pé engessado = inspiração dobrada! =P
Xamu! =*

Unknown disse...

KArlinha, que texto bonito!

Obrigada por me fazer sentir melhor!

bjs. :)

Sra Ivana disse...

Eu sei, eu sei, eu sei! Agora eu sei:-)))