segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

segredos secretos

demorei muito pra postar aqui!
to me devendo o post sobre 'Pollyanna', a menina dentro de mim que vive nos livros.
mas hoje me veio aquele formigamento nas maos de escrever o que tá aqui dentro prestes a explodir.



sinto que cometi um erro.
compartilhei com quem nao devia.
acho que devemos ter muita cautela sobre quem compartilhamos nossos sentimentos e pensamentos.
nem todo mundo vai compreender o que você quer dizer, muito menos podemos mostrar a todos nossas riquezas.
minhas riquezas podem ser expostas aqui, pois as pessoas que lêem fazem parte do que tenho de mais valioso!
mas nem todo mundo tem o coração aberto pra receber sua mensagem subliminar, pra ouvir com ouvidos de anjo o que há de mais secreto em seu coraçao.
eu, com esse meu jeito Pollyanna de gostar de todo mundo, de querer me aproximar de todo mundo, acabo deixando o meu lado menina prevalecer muitas vezes, esquecendo de vez em quando que meus 1,68 de altura ja mostram que sou adulta e que não sou criança ao ponto de saber tudo, como ja diria Renato Russo.
sinto um aperto por dentro. sinto que agi errado e isso me dói o coração.
mas que aconteça o que tiver que acontecer.
meu erro há de servir pra alguma coisa, nem que seja pra esse aprendizado, nem que seja apenas para escrever esse post.
no entanto, que fique claro que apesar dessa dorzinha fina que sinto, no fundo sei que isso em breve passará!
isso posso compartilhar com vcs que passam por aqui: Deus me ama muito, me deu e me dá muitas bençaos, incluindo a amizade de vcs (Ju, Ivy, Myle...), e é graças a Ele que eu sou capaz de superar os obstaculos e peças que a vida prega!

__
"Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós, algo de uma criança"


em mim, a criança Pollyanna! :)

3 comentários:

Unknown disse...

Karla, pois é... de erros eu entendo rsrs

Todos cometem erros, nas esse, tenho certeza, foi só um em um milhão de acertos seus. Obrigada por tudo, pelos conselhos, pelo ombro amigo, por mensagens positivas de Pollyanna, ah... e quanto à criança que existe em você, deixe-a aflorar. É disso que o mundo precisa.

Um grande abraço e vc pode sempre contar comigo, viu?!

Sra Ivana disse...

Karlis Pollyanna, é isso aí, só não é errando que aprendemos?
Um abraço e qq coisa, I'm here:-)

Ju disse...

Amora querida,

Muitas vezes os acertos surgem dos nossos erros... Acho que é nos nossos erros que reside a nossa humanidade, a nossa natureza... E se a gente não pode voltar atrás e corrigir as coisas que consideramos erradas, então aprendamos com elas...

Xamuu, e pode contar comigo sempre! ;D