sexta-feira, 30 de março de 2007

sobre o príncipe

Um riso, cabelos dourados, frases metafóricas, cativante. Assim eu poderia descrever aquele que está fazendo minha vida ser cheia de sol!
Ele é um nobre de poucas riquezas materiais, mas rico de sabedoria, amor e luz. Sim, luz, pois ele ilumina nossas mentes há muitos anos e brilhará eternamente.
A beleza dessa criança se encontra na doçura com que fala palavras sábias, dignas de um principe, e o mais incrível é que nem todos conseguem decifrar o que o principezinho diz com palavras tão simples e singelas.
Em mim ele criou uma espécie de vinculo que nao se quebra. Tudo me faz lembrá-lo, tudo me faz pensar em sua voz, seu riso e em suas nao respostas às perguntas feitas.
Pudera eu escrever com palavras tao belas quanto as dele para expressar a mudança e reflexão que ele me fez ter, pudera eu desvendar em sua totalidade as mensagens subliminares que aquela criança falou. Pudera eu apresentar a todos os meus conhecidos o menino que de tão pequeno se mostrou grande.
Talvez nem ele saiba que possui uma capacidade infinita de cativar eternamente quem tem o privilégio e honra de dedicar um tempo a conhece-lo. Sua ingenuidade e coraçao puro nao permitem que ele se deixe levar pelos elogios; não, ele não tem vaidade. Ele entende tudo e todos, até os homens sérios e os estudiosos. Até a mim ele entende.

Oh, meu pequeno menino, eu sempre amarei o barulho do vento no trigo e sempre que olhar para as estrelas, lembrarei que estás em uma delas.



__
"Eu vou partir agora.
Não me digas adeus
Simples, simples, a ida, a vinda , a ida...
Outros lugares viajar.
Como tentar nao te dizer adeus?
Como evitar te dizer adeus?

Olhe,existem estrelas!
Numa delas eu vou morar...
Quando sentires a brisa ,o vento, a brisa,
Sou eu que venho te visitar!"

3 comentários:

Sra Ivana disse...

Minha amiga Karlis...
Você sabe que eu assino embaixo muitas vezes quanto a tudo isso que vc escreveu.
Talvez até as pessoas achem que exageramos na dose.Quantas vezes em meio a um dos intervalos do CH falamos direta ou indiretamente do principezinho.Talvez poucos entendam , tanto o que o personagem significa, e muito menos a essa pessoinha que emprestou a si mesmo para trazer à Terra o moradorzinho do B-612.
Não entendem, não viram, não acreditam...mas se alguém pede que desenhem um carneiro, é por que existe, não é?
Termina tudo amanhã, mas a gente com certeza vai continuar esperando debaixo da Estrela, pra avisar quando ele voltar...

Unknown disse...

que lindo, karlinha!!
Achei uma pena eu não ter ido... vai ter outra temporada?

lindo texto!

bjs.

Sra Ivana disse...

Eh... temporada só em setembro :-|
Puxa vida... meu coração fica pequenininho...