terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

passos, sonhos e decisões

Dizem que dar o primeiro passo é o mais dificil...
Na verdade o que penso é que todos os passos são fundamentais, todos têm sua importância!
Não adianta dar o primeiro e parar... tem que prosseguir, fazer valer a pena enfrentar o medo e ir em busca do que se sonha.

Uma das motivações que tenho é o tempo passado que poderia ter alcançado o que queria, mas deixei passar, as vezes por medo, as vezes por preguiça (que coisa feia, dona princesa!), as vezes por nao saber o que fazer...
Hoje, esse tempo que passou me faz ver que ainda não tenho o que quero pelo fato de ainda não ter enfrentado tudo pra conseguir.
Parece um paradoxo, mas é a realidade.
Muita coisa que almejo pra mim não faz parte da minha vida ainda pela interferencia de fatores externos que atrapalham a minha busca.
Uma correção: a t r a p a l h a v a m.
Nao atrapalharão mais...

Basta respirar fundo, ter sempre em mente o seu objetivo, ouvir apenas as palavras de apoio e ignorar as de desmotivação, acreditar em si mesmo, crer que é capaz.
Seja egoista e pense nos seus sonhos e não permita que a negatividade te atrapalhe.

Estamos falando de sonhos e nao de utopias.
Sonhos, na minha definiçao, são coisas dificeis de se conseguir, que precisam de muita dedicação e fé, e que no momento que se alcança, se tem a melhor sensação do planeta; sonhos são possiveis, dependendo do tamanho de força e vontade que se tem de alcançar; sonhos são possiveis e não há quem me convença do contrário.


acredite;

4 comentários:

Unknown disse...

Noooossa, que lindo!
Caiu como uma luva pra mim!!!
Obrigada por todos os conselhos!!!
E, depois disso, não vou desistir não. O negócio é enfrentar, não é? Então enfrentemos!!!!!!!! :)

bjs. :)

Ju disse...

Ai, ai, ai...
Precisando renovar meu estoque de sonhos...
Beijão, Amorinha! =D

Anônimo disse...

E eu desejo que todos os seus sonhos sejam realizados!!!
"Seja egoista e pense nos seus sonhos"...Mas cuidado com o baobá.
Vc é a Pollyana, lembre-se.
Obrigada por sempre ser minha frienda:D

_vitu disse...

Muito importante ir buscar nossos sonhos e, ainda mais, torná-los combustíveis de novos sonhos e metas que desejamos alcançar...

Beijo