sábado, 2 de dezembro de 2006

como uma pérola;

Desta vez prometo que não vou interferir.
Ficarei de longe observando cada passo e cada ação.
Eu estarei por aqui esperando, quieta, sempre a postos!
Enquanto espero, ouço canções, todas elas que outrora foram criadas pra ti.
Faço sonhos e planos.
Suspiro, coraçao dispara e eu tremo.
Mas tudo isso de longe; honrarei minha promessa.
Apenas de longe...
Não longe dos seus olhos. mas longe ao ponto de nao me sentir culpada.
Deixarei que o tempo se encarregue disso.
Serei paciente. será a primeira lição que aprenderei.
Não vou te desapontar; confie em mim.
Como uma pérola dentro de uma ostra, apenas se expondo para os peixes a observarem.
Apenas assim.
Eu prometo.









__
"Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter o seu coração"

4 comentários:

Unknown disse...

Ai, KArlinha, que liiiiiiiiindo!!!!

Acho que sei exatamente o que vc quer dizer, pois conversamos naquele dia, né... mas tudo é questão de tempo, pense nisso...

bjs. :)

Ju disse...

Nossa, minha Amorinha virou poetisa agora! :O Que chiqueeeeeeee!!!
Tá linda! ;D
Xamuuuuuuuu! Beijão! =*

CarlaMayra disse...

Perfeito ;D

Sra Ivana disse...

nasceu...