terça-feira, 28 de novembro de 2006

Rosa Vermelha e Coração.

Confundi sentimentos, me deixei levar por sorrisos, pela paz, por palavras.
Não tive vergonha, não tive vergonha de mim.
Aproveitei a ocasião. Escolhi pra ser o primeiro.
Fui sincera, extremamente aberta, sem medo de como seria interpretada.
Confiei e confio plenamente, como se fosse impossível acreditar.
Associei canções, chorei, dei as mãos, chorei junto. Abracei de perto e de longe.
Ouvi a voz, me emocionei.
Arrisquei, enfrentei o perigo.
Senti o doce sabor do amor, a sensação a qual todos passam a vida buscando sentir.
Lamentei, senti ciúme, perdoei.
Aprendi a ter paciência, a esperar o tempo definir.
Tive raiva de mim mesma, me arrependi do que fiz e do que não fiz.
Tive medo de perder, medo de ganhar, medo de me iludir e de acreditar.
Acreditei e fui ingênua, acreditei e tive sorte.
Tive um anjo e um pecado. Amor e paixão. Todos ao mesmo tempo, cada um com seu tempo.
Ambos suficientes pra marcar, pra me envolver, me tirar forças e me dividir. Duas partes igual, perfeita simetria.
Amor e desejo.
Rosa vermelha e coração.

6 comentários:

Unknown disse...

Ai, Karlinha, que lindo!!!!!!!!!!

Noooooossa, como você escreve bem!! :)

Eu acho que você está certa desde o início: aproveitando o que a vida tem a oferecer de melhor... se for por pouco ou por muito tempo, o que vale são as boas lembranças!

bjs, amiga! :)

Anônimo disse...

Lindo...:-)))))

Ju disse...

Nossa! :O
Amorinha, que tantos sentimentos juntos!!! É meio complicado quando temos tanta coisa que decidir e em que pensar... Espero que ce consiga se definir, de verdade! ;D

Beijão! =**

Unknown disse...

Karla, venho aqui novamente só pra dizer que eu estou emocionada com tudo isso que vc escreveu e, depois que eu entendi melhor, admiro mais ainda vc e a japja! rs

bjs! :)

Kah disse...

o que seria de mim sem minhas amigas, neh!
hehehe
^^

=*

Ju disse...

Ehhhhhhhhhh!!! A Amorinha comentou no meu blog!!! \\o//